Quem somos

Desde o começo humilde de confecção de bermudas para serem vendidas a sacoleiros de Friburgo, no Rio de Janeiro, à criação de uma plataforma digital inovadora, a Vonpiper tem se especializado na confecção de shorts masculinos, tornando-se uma das autoridades da moda surf masculina do mercado atual.

A fábrica surgiu em 2013, grupo Vest Surf, do empresário Luiz Agripino Gregório, que fundou a Vonpiper ao lado da esposa Claudia Pessanha Tarouquela Gregório. Gregório possui 35 anos de experiência neste ramo. No início da carreira, aos 18 anos de idade, ele trabalhou em fábrica e, pouco tempo depois, como sacoleiro.

À frente do empresa atualmente, o filho Marco Antônio Tarouquela Gregório, de 21 anos, deu sequência ao sonho da família. Com a cara mais jovem, a Vonpiper é a marca favorita da galera que ama momentos de curtição, praias, pistas, festas e momentos casuais.

Mais que uma empresa de moda masculina, no entanto, a Vonpiper se preocupa com o futuro ecológico do planeta, mas não só em discursos bonitos, e sim em ação. Afinal, se não cuidarmos do nosso bem mais precioso, que é o meio ambiente, como será para a geração futura?

Das principais ações de sustentabilidade da Vonpiper, estão:
 -Reaproveitamento de caixas que retornam em trocas. Quando não são apropriadas para o uso, elas são enviadas para reciclagem;
 -Criação de área verde de preservação permanente na fábrica, onde já foram plantadas mais de 6 mil árvores;
 -Diminuição do uso de sacolas em 50%;
  -Utilização apenas de papel reciclado.

A Vonpiper orgulha-se em não só em levar o melhor da moda masculina aos fãs e clientes, como também ser influenciadora na preservação do meio ambiente. Podemos contar com você também nessa luta?